Bom dia FAMA 

Bandidos invadem casa de lutador de MMA e levam a pior
Publicado em 2014-01-08 10:25:48




 

O lutador de MMA Joseph Torrez, de 27 anos, passou por um grande susto logo no início do ano. Na madrugada do primeiro dia de 2014, o atleta teve sua casa invadida por quatro bandidos, após ter recebido ameaças por telefone, em Las Cruces, nos Estados Unidos.
 
Segundo o site americano "Las Cruces News", Torrez matou um dos criminosos a facadas e deixou outro hospitalizado com muitos machucados no rosto. Os outros dois invasores tentaram fugir, mas acabaram sendo presos pela polícia.
 
Ainda de acordo com o site americano, os bandidos que invadiram a casa de Torrez fariam parte de uma gangue local. Horas antes da invasão, o lutador de MMA já havia recebido uma ameaça por telefone.
 
- Vou matar você e sua família. Vou até sua casa - teria dito um dos bandidos, no telefonema.
 
Todos os quatro criminosos já foram identificados pela polícia. Sal Graces, de 25 anos, foi encontrado morto na casa de Torrez. Nathan Avalos, 20, foi encaminhado para o hospital de El Paso. Raymond Graces, 19, e Leonard Calvillo, 22, fugiram da casa de Torrez após a briga, mas foram pegos pela polícia e estão sendo indiciados por formação de quadrilha e dano criminoso à propriedade.
 
No momento da invasão, Joseph Torrez estava com seu filho pequeno, sua irmã, sua noiva e uma amiga dela. De acordo com o advogado do atleta, C. J. McElhinney, o lutador não deve ser condenado por homicídio, já que estava agindo em legítima defesa.
 
- Ele estava lutando por sua vida - comentou o advogado.
Joseph Torrez é um atleta profissional de MMA desde 2009 e atua na categoria peso-leve. O lutador possui seis lutas em seu cartel, com cinco derrotas e apenas uma vitória.
Fonte: Lancenet


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br