Madrugada FAMA 

Anitta visita vítimas das chuvas no ES
Publicado em 2014-01-08 10:28:36




 

“Se não fosse Anitta, estaríamos, agora, todos nas rua. Ela foi nossa salvação”, desabafa Valmir Batista, 29 anos, um dos 16 desabrigados que continuam em um abrigo improvisado pela Prefeitura de Vila Velha, a Escola Municipal João de Medeiros Calmon, em Praia das Gaivotas. Na tarde de ontem, a cantora deixou a agenda lotada de shows para vestir a camisa da solidariedade.
 
Ela e sua equipe presentearam as famílias que ainda estão fora de casa por causa das fortes chuvas que atingiram o Estado, com uma caminhonete com donativos, arrecadados por ela e pelos fãs. “Esse gesto de amor é apenas um pouquinho do carinho que sinto pelo povo capixaba”, garantiu.
 
Enquanto a artista conversava com os desabrigados e posava para os cliques da multidão que foi acompanhar sua visita, a população chegava com mais e mais sacolas de alimentos e agasalhos.
 
 
Entre as pessoas que tiveram que sair de sua casa por conta do temporal, Valmir agradeceu a presença de Anitta. “Precisávamos dessa atenção”, disse. A cantora foi obrigada a cancelar a apresentação que faria em São Mateus, no mês passado, por causa das chuvas e acionou os fãs capixabas, pelas redes sociais, para fazerem doações.
 
Natalia Vilela, funcionária da prefeitura que é coordenadora do abrigo, explicou a situação das famílias. “Elas estão saindo conforme conseguem retornar para casa ou moradia provisória na residência de parentes ou vizinhos próximos”.
 
Fonte: gazetaonline.globo.com


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br