Bom dia FAMA 

Vídeo erótico cai na Internet mostrando zagueiro do Grêmio com duas mulheres
Publicado em 2014-01-23 12:53:50



Um vídeo de sexo explícito que supostamente envolve o zagueiro Saimon, do Grêmio, vazou na internet nesta quarta-feira e virou alvo de comentários nas redes sociais. Nas imagens, um homem que seria o jogador aparece recebendo sexo oral de duas mulheres, enquanto uma quarta pessoa filma.
 
O diretor executivo gremista Rui Costa afirmou que o zagueiro foi liberado do último dia de pré-temporada para resolver problemas pessoais.
 
"Não é um assunto que diz respeito a atividade profissional dele, ainda assim o Grêmio vai dar todo o apoio e respaldo jurídico. Já conversei com o Saimon para ele ficar tranquilo", afirmou.
 
Saimon, de 22 anos, é formado nas categorias de base do Grêmio e namora há pouco mais de um ano com a modelo Vitória Centenaro, miss Rio Grande do Sul e que ficou no top 10 do concurso Miss Brasil 2013. A moça não está entre as duas mulheres que aparecem na gravação.
 
O jogador estava treinando normalmente com a equipe na serra gaúcha e não teve nenhuma noite de folga - apenas três manhãs em que não estava liberado sair do hotel.
 
A data do vídeo, porém, não é conhecida. No Twitter, internautas já repercutem o caso e fazem piadas com Saimon.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br