Toc Sucesso 

Ex-jogador de Santos e Corinthians é preso por suspeita de roubo a caixas eletrônicos
Publicado em 2014-01-23 12:54:52



O ex-jogador Piá que, em São Paulo, autou por Corinthians, Ponte Preta e Santos, foi detido na madrugada desta quinta-feira, em Campinas, suspeito de roubar dinheiro de caixas eletrônicos. A polícia encontrou no carro do atleta aposentado, que estava com a esposa e outra mulher, objetos usados "pescar" envelopes dentro dos caixas. Piá e a esposa, Pablin Jéssica Gomes, de 25 anos, estão presos. Ele, no 2ª DP, de São Bernardo, e ela na cadeia feminina de Paulínia.
 
A outra mulher foi encaminhada junto com os dois suspeitos para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde os três prestaram depoimento, e foi liberada após alegar estar apenas de carona no carro. A prisão ocorreu após os policiais suspeitarem de um carro parado em frente a uma agência bancária. Piá tentou contornar a situação dizendo se tratar de um ex-jogador, além de afirmar que estavam esperando a esposa e a amiga concluírem um saque.
 
Com o retorno das moças, a PM solicitou o comprovante, mas o pedido foi negado pelo ex-jogador, que acabou tendo seu carro revistado. A Polícia, então, encontrou os famosos "pescadores", lâminas usadas por ladrões especializados para retirar envelopes de caixas eletrônicos. A esposa do ex-atleta ainda tentou assumir a culpa, mas ambos foram presos.
 
Piá já tem ficha na Polícia por porte do drogas e de arma e por falta de pagamento de pensão. Em 1999, o ex-meia também foi envolvido como possível co-autor do assassinato de um mecânico em Limeira, mas foi absolvido da acusação de mandante do crime.
 
O último clube de Piá foi a Aparecidense-GO, pela qual se aposentou em 2011. O ex-meia também atuou por Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Bragantino, Inter de Limeira, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira. O paranaense também trabalhou como auxiliar-técnico do União São João de Araras até o ano passado.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br