Frequência Máxima 

Encontrado corpo de Michele
Publicado em 2014-01-24 08:57:43




 

A Polícia Civil de Marataízes, no Litoral Sul do Estado, encontrou na tarde desta quinta-feira (23), próximo a uma usina de beneficiamento de cana-de-açúcar, o corpo da travesti Jocelino Coelho de Morais, conhecido como Michele, 39 anos, que estava desaparecida há cerca de 20 dias. O namorado da vítima, de 18 anos, confessou o crime.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Pablo do Rosário de Oliveira, 18 anos, matou a namorada, pois não queria manter relação sexual com Michele. Ele usou um golpe de jiu-jitsu para matá-la e jogou o corpo em um vinhoto de uma usina de cana-de-açúcar, em Itapemrim. Pablo confessou o crime após ter sido intimado a prestar depoimento.
 
Ainda de acordo com o suspeito, o carro da vítima foi levado para o Rio de Janeiro e lá, segundo ele,  foi roubado. A polícia está fazendo buscas para localizar o veículo. Pablo será autuado por latrocínio e vai ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.
 
O caso
 
O faxineiro Jocelino Coelho de Morais, conhecido como Michele, desapareceu, segundo os familiares, no dia 6 de janeiro. De acordo com o delegado Sebastião Borges da Silva, de Alegre, Michele é um travesti muito conhecido na cidade, mas estava em Marataízes, no Litoral Sul, a trabalho.
 
O delegado contou também que quando os policiais foram até a residência do faxineiro, o local estava todo revirado e não havia sinal de arrombamento. Foram levados dois televisores, um notebook, computador de mesa e o carro da vítima, um Siena branco.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br