Ligação Total 

Site de relacionamentos extraconjugais quer salvar Copa do Mundo na Arena da Baixada
Publicado em 2014-01-28 11:25:51



 
Ameaçada de perder a condição de sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Arena da Baixada recebeu uma proposta inusitada. O site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com ofereceu R$ 4 milhões pelos naming rights do estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.
 
"Sabemos que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa por causa do atraso nas reformas do estádio, e gostaríamos de investir no Atlético-PR neste momento crucial para auxiliar nas obras", disse Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
 
A oferta teria sido feita pelo CEO mundial do site, Noel Biderman, e endereçada ao presidente Mário Celso Petraglia e ao diretor de marketing do Atlético-PR, Mauro Holzmann. Em troca dos R$ 4 milhões, o estádio passaria a se chamar Arena AshleyMadison.com.
 
"Curitiba representa no Brasil a quarta maior região em termos de geração de receita para o AshleyMadison.com, e sabemos que o setor turístico contribui bastante para isso. Não podemos deixar que a cidade fique fora da Copa", finalizou Borges.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br