Noturna 104 

Investigação pode mudar indiciamento de motorista envolvido em acidente com morte em Guarapari
Publicado em 2014-01-28 11:27:18



 
O indiciamento de Luciano de Paula Navarro, que dirigia a picape que bateu no carro das amigas que voltavam de uma boate em Meaípe, na madrugada deste domingo (26), por homicídio culposo pode ser alterado de acordo com as investigações do caso.
 
A afirmação é da titular da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Guarapari, delegada Carolina Brandão, que é a responsável pelas investigações.
 
Luciano pagou a fiança de R$ 7,2 mil estipulada pelo delegado Tiago Dorneles, do DPJ de Guarapari, nesta segunda-feira (27). O rapaz foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e continua no hospital. A delegada Carolina já recebeu os documentos sobre o acidente, e disse que a autuação de Luciano Navarro foi feita com base em relato de policiais militares que chegaram ao local depois do acidente. No boletim de ocorrência, os militares informaram que Luciano apresentava sintomas de embriaguez e que a condutora do Fox afirmou que ele teria invadido a contramão, disse a delegada.
 
Mas, de acordo com o delegado Tiago Dorneles, o fato de Luciano ter bebido não define que ele foi o causador do acidente, e, por isso todos os envolvidos precisam ser ouvidos.
 
Depoimento
 
Um advogado que chegou ao local do acidente instantes após a colisão, vai prestar depoimento às 10 horas desta terça-feira (27). A delegada afirmou que entrou em contato pessoalmente com ele, que se prontificou a comparecer na delegacia para prestar depoimento sobre o que testemunhou. O advogado vinha em um carro no mesmo sentido que as jovens.
 
A delegada informou que assim que os feridos internados apresentarem melhora na saúde, eles serão intimados a comparecer para prestar esclarecimentos na unidade policial. Elas devem ser ouvidas até o final desta semana, segundo Brandão.
 
Alta hospitalar
 
A condutora do Fox, a fisioterapeuta Luciana Turino, fraturou o pulso e precisou ser operada, mas teve alta do hospital nesta segunda. Segundo o pai da jovem, Antônio Luiz Turino, ela está muito abalada por conta da morte da amiga. 
 
As duas ocupantes do banco de trás do veículo continuam hospitalizadas. A médica Mariana Checon fraturou o fêmur e um dos braços, e se recupera na UTI do Hospital Metropolitano, na Serra, de acordo com um amigo dela. Já a fisioterapeuta Michele Fernandes está internada em estado grave no Hospital São Lucas. Ela passou por uma cirurgia abdominal por ter perfurado o pulmão e o fígado.
 
Luciano Navarro segue internado na UTI do Vitória Apart Hospital, sem escolta policial, após ter pagado a fiança.
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br