Ligação Total 

Tiroteio e acidentes marcam fim de semana em Guaçuí
Publicado em 2014-04-07 12:04:33





 

 
Mais uma vez moradores do bairro Lagoa, em Guaçuí, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, neste sábado, 5. Cinco disparos foram ouvidos por volta das 17h30, por moradores que chegaram a encontrar uma capsula que teria sido usada. No bairro Nova Guaçuí, um homem foi baleado na perna.
 
Segundo a polícia, nos disparos ouvidos no bairro Lagoa foram feitas buscas, mas ninguém foi detido. As armas que supostamente teriam sido usadas, também não foram localizadas. Já no bairro Nova Guaçuí, a informação repassada pela polícia é que Luis Antônio Rodrigues, de 23 anos, morador do Vale do Sol, foi baleado na perna por volta das 20h, em uma rua projetada, no bairro Nova Guaçuí. A vítima não soube dizer para a polícia quem efetuou os disparos, muito menos o motivo para o crime. 
 
Acidentes
 
Nutricionista morre em acidente na BR 482

 
Uma nutricionista morreu depois de sofrer um acidente na BR 482, próximo a entrada da Fazenda da Barra, em Guaçuí, na madrugada deste domingo, 6. De acordo com a polícia, o carro onde ela estava capotou ao fazer uma curva, quatro pessoas estavam no carro. A nutricionista Vanessa Caetano Carvalho, de 25 anos, estava no banco de trás e foi lançada para fora do veículo com o impacto da batida. Outro ocupante do carro, Felipe Spala sofreu ferimentos graves e foi transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
Informações da polícia contam que acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, o motorista teria perdido o controle ao fazer a curva. Amigos disseram, que no último sábado, 5, teria sido o aniversário de Vanessa, depois de um churrasco de comemoração durante o dia, os quatro amigos foram para a festa em Dores do Rio Preto. O acidente aconteceu no retorno da festa.
O enterro de Vanessa vai acontecer neste domingo, 6, ás 17h no cemitério de Guaçuí. Centenas de pessoas já passaram pela capela da cidade para se despedir da nutricionista que trabalhava em uma academia da cidade e também na rede pública de saúde.
 
Em outro acidente, morador da zona rural de Guaçuí morre 

 
Mais um acidente aconteceu na BR 482, em Guaçuí, neste domingo, 7, por volta das 20h. Desta vez foi um trecho de reta, quilômetros antes da estrada que dá acesso a Granja Santa Catarina. De acordo com a polícia, dois carros bateram de frente no trecho. Um corcel que estava no sentido Guaçuí- Alegre, colidiu com um Fiat que estava no sentido contrário. Eliendo da Silva Leal, 45, que dirigia o corcel foi socorrido, mas morreu no hospital de Guaçuí, horas depois do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, ele estava com a mulher e dois filhos no carro. Eles tiveram ferimentos e foram liberados. O motorista do Fiat, que estava sozinho no carro, também teve ferimentos e foi liberado.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br