Ligação Total 

Suspeito de estuprar crianças é espancado por moradores no meio da rua
Publicado em 2014-04-07 12:14:26



Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra imagens fortes de um espancamento no bairro Vista da Serra, no município de Serra. Aos gritos de "mata logo" e vários xingamentos, o homem é atingido por vários chutes na cabeça e nas costas. A agressão ocorreu no final de semana. 
 
De acordo com a população do local, o homem espancado no vídeo seria suspeito de pelo menos três estupros praticados no bairro. Outros dizem ainda que se trata de um ladrão. Com o corpo ensanguentado, o homem mostra os machucados para as mais de 30 pessoas que o cercam.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), até a manhã desta segunda-feira (7) nenhuma acusação foi formalizada contra o suposto estuprador. Portanto, o único crime registrado nas imagens é uma tentativa de homicídio contra o homem.
 
Pela gravidade das cenas e pelo fato de o homem não ter sido formalmente acusado de algum crime, o vídeo não será reproduzido aqui. 
 
O homem agredido foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e, posteriormente, por conta da agressão, encaminhado ao Hospital Doutor Jayme Santos Neves.
 
A orientação da Polícia Militar é de que, caso alguém tenha sido vítima do suposto estuprador, que preste queixa e registre ocorrência contra o homem para que sejam realizadas as devidas investigações.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br