Do Fundo do Baú 

Caio Castro não quer fazer par com Isis Valverde
Publicado em 2014-04-07 12:20:33



Caio Castro não deve voltar às novelas tão cedo. Escalado para ser o protagonista de "Boogie Woogie”, título provisório da novela das seis que vai suceder “Meu Pedacinho de Chão”, o galã recusou o papel.
 
Caio foi convidado por Ricardo Waddington para ser o par de Isis Valverde, a mocinha da trama, mas alegou estar muito cansado. O ator disse ao diretor que precisava de férias depois de participar de “Amor à Vida”, que ficou oito meses no ar.
 
Para seu lugar, Waddington chamou Marco Pigossi, que, para aceitar, deixou o elenco da novela "O rebu" - seu personagem ficou, então, com Daniel de Oliveira. Há quem aposte que Caio não quis o papel para evitar a exposição de ser par romântico novamente de Isis.
 
Para quem não lembra, os dois tiveram um - nunca assumido - romance quando viveram um casal em “Ti Ti Ti”, que terminou em 2011. Meses depois, a atriz recusou fazer a irmã de Caio em “Fina Estampa”. O papel de Amélia (ele era Antenor) ficou, então, com Sophie Charlotte. Em tempo: “Boogie Woogie”, de Rui Vilhena, tem estreia prevista para o dia 11 de agosto.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br