Noturna 104  

Quadrilha que roubava carros de luxo é presa com armas e uniformes de policiais em Cariacica
Publicado em 2014-05-13 13:09:36



 
Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, roubo de carros e motos, assalto e sequestro foi presa durante uma operação da Polícia Militar, nos bairros Vista Linda, Alzira Ramos e Jardim Botânico, em Cariacica. Ao todo, nove pessoas foram detidas na madrugada desta terça (13)
 
Com os criminosos, os militares apreenderam armas, drogas e uniformes da polícia. Eles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
 
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usavam uniformes de policiais para executar criminosos rivais, ligados ao tráfico de drogas. Com o grupo, a polícia apreendeu uniformes da Polícia Civil, além de coletes e um boné da Secretaria Estadual de Justiça.
 
Além de atuarem no tráfico, os detidos são suspeitos de participar de assaltos, sequestros, roubo de carros e motos. Os militares encontraram diversas placas de veículos e documentos com o grupo. Os criminosos clonavam as placas e levavam os carros roubados para o Mato Grosso do Sul, onde trocavam por armas.
 
Segundo a polícia, o grupo roubou mais de 10 carros de luxo em menos de 20 dias. Em depoimento, alguns dos detidos afirmaram ter participado de um assalto a uma transportadora na última sexta-feira (9). Eles contaram que os funcionários foram feitos reféns. Entre as armas apreendidas, está uma pistola 9 mm, uma ponto 40, um revólver 357 e a réplica de um fuzil.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br