Bom dia FAMA 

Zilu confirma romance com sertanejo 14 anos mais jovem
Publicado em 2014-05-13 13:10:29



 

Depois de um casamento de trinta anos, Zilu acaba de oficializar o fim de sua união com Zezé Di Camargo. A ex do cantor aproveitou o momento para revelar que está vivendo um romance. "Até este momento só tinha aberto essa história para a família e gente do meu círculo mais próximo, mas, sim, apareceu um homem por quem me interessei de verdade", contou à edição desta semana da revista "Veja". 
 
"É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quanto tiver certeza de que é namoro para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem do que eu", completou ela. 
 
Durante a conversa, Zilu contou que, ao se separar de Zezé, "estava destruída" e que "só pensava em resgatar meu casamento". No entanto, tudo mudou quando ele teve a certeza de que era traída. Segundo ela, o artista confirmou. "Mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu, acredite, e aceitei", disse Zilu. "Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher." A ex do cantor afirmou ainda: "Sei que os dois estão juntos até hoje".
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br