Ligação Total 

Caso DG. Pc adia reconstituição
Publicado em 2014-05-21 13:39:57



A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira o adiamento da reconstituição da morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa "Esquenta", encontrado morto há um mês no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul. A transferência é um dos efeitos da paralisação das investigações por 24 horas que acontece deste o início de hoje.
 
De acordo com a Polícia Civil, a reconstituição, marcada inicialmente para ocorrer hoje na comunidade com a presença da Divisão de Homicídios, será realizada às 14h desta quinta-feira.
 
Policiais civis ignoram manifestação
 
A manifestação dos policiais civis agendada para a manhã desta quarta-feira, em frente à Chefia de Polícia, na Região Central do Rio, praticamente não teve nenhuma adesão dos agentes que fazem uma paralisação de 24h. Um policial que esteve no local afirmou que o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), responsável pela manifestação, não representa a categoria e o presidente do sindicato, Fernando Bandeira reconheceu a pequena adesão do protesto.
 
"Nesse momento estamos unidos. Os rodoviários também têm divergências. Nosso sindicato pode ter menos representação, mas estamos engajados na luta".
 
 
 
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br