Noturna POP 

Filhas deixam de seguir Zezé Di Camargo em redes sociais
Publicado em 2014-06-04 05:31:36



Wanessa e Camilla Camargo decidiram dar uma chance ao pai. Elas voltaram a seguir Zezé di Camargo, nas redes sociais, após bloquear o sertanejo. O motivo, segundo o colunista Leo Dias, de 'O Dia', seria o namoro do cantor com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.
 
Segundo o colunista Léo Dias, Wanessa nunca escondeu de ninguém que era contra esse relacionamento. Ele contou ainda que a cantora e Graciele já quase brigaram ao se encontrarem: "Houve até quem apartasse as duas, que estavam prestes a brigar", afirmou o jornalista.
 
Fim da rixa?
 
Zezé Di Camargo tentou acabar com rumores de rixa com Zé Henrique, atual namorado de sua ex-esposa, Zilu. O cantor postou uma foto dele e do suposto rival. “Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso... Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos”, escreveu na foto.
 
Sertanejo alfineta fãs na internet
 
O cantor está de olho nos comentários maldosos sobre a sua nova namorada, a capixaba Graciele Lacerda. Alguns internautas compararam a atual com a ex, Zilu. Numa resposta, Zezé escreveu: “Deus me livre”. Ele também xingou uma outra seguidora: “Para matar algumas recalcadas de inveja como você”, comentou.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br