Toc Sucesso 

"Motorista das Estrelas" é executado com oito tiros em Vila Velha
Publicado em 2014-09-02 15:28:56



Conhecido pelos capixabas por transportar celebridades dentro de uma limusine, o empresário Nilton Teixeira Rodrigues, 55 anos, o “motorista das estrelas”, teve a vida interrompida de maneira violenta na tarde desta segunda-feira (1º), em Barramares, Vila Velha. Ele foi assassinado com oito tiros, quando tomava conta do comércio da mulher, que deu à luz há 16 dias.
 
Segundo a polícia, Nilton estava sozinho na loja de consertos de roupas da esposa, na Rua Daniela Peres. Por volta das 16h20, dois homens chegaram no local em uma bicicleta e entraram no comércio.
 
A polícia acredita que os assassinos tenham levado Nilton para atrás do balcão, o executando com oito tiros na cabeça. A vítima não teria tentado correr, de acordo com a perícia. Os bandidos fugiram logo após executarem o empresário com uma pistola calibre 9mm.
 
Moradores da rua acionaram a polícia e entraram em contato com a mulher da vítima, que estava em casa de resguardo cuidando do filho recém-nascido, em Morada da Barra.
 
Segundo investigadores da Polícia Civil, Nilton não tinha passagem e nem envolvimento com o tráfico de drogas. Vizinhos levantaram a hipótese de uma possível vingança e contaram que o empresário possuía algumas desavenças com pessoas do bairro. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Vila Velha.
 
Entrevista X. (Testemunha) 
 
“Moradores dizem que foi acerto de contas” 
 
Uma testemunha que mora no bairro e não quis se identificar contou que escutou os tiros no momento do crime. 
 
O que você viu? 
Eu estava no escritório, então não vi como o crime aconteceu. Quando olhei, as pessoas estavam correndo na rua. Eu escutei mais de dez tiros. 
 
Você conhecia a vítima? 
Não muito, porque ele não ficava na loja e a família mora em outro bairro. A gente sempre via era a mulher dele, que era a proprietária do comércio. Mas, depois que ela teve o bebê, ele passou a tomar conta do local. 
 
O que você acredita que aconteceu? 
Eu não imagino o que aconteceu porque não os conhecia bem. Mas moradores do bairro disseram que foi um acerto de contas. 
 
Como as pessoas ficaram após o crime? 
Todos ficaram desesperados, porque era de tarde e tinha muita gente na rua. Muitas pessoas correram na hora. 
 
É comum este tipo de crime por aqui? 
Barramares é um bairro perigoso, mas, nesta rua principal, nunca aconteceu um crime assim. Nas outras ruas é normal, mas aqui não.
 
Empresário ficou “preso” em Juizado
 
Em fevereiro deste ano, Nilton Teixeira passou por uma situação inusitada: ele ficou preso durante uma hora e meia dentro do Juizado Especial Criminal, em Bento Ferreira, Vitória. Ele contou que, dado momento, foi ao banheiro e, quando saiu, encontrou todas as portas do local fechadas.
 
Na época, Teixeira disse que chegou às 15 horas ao Juizado para participar de uma audiência. Ao término dela, notou que as pessoas se preparavam para sair e decidiu ir ao banheiro, por volta das 18h. Quando saiu, o alarme disparou. O empresário então notou que não havia ninguém no local.
 
Ele só conseguiu sair do local, depois que uma pessoa ligou para o porteiro do prédio, que foi ao local com as chaves e abriu o portão para Teixeira.
 
Mas o empresário de shows era mais conhecido por sempre ser chamado pelas grandes estrelas da Música Popular Brasileira (MPB), para lhes fornecer o transporte para os hotéis e locais de shows, com a limusine que ele costumava dirigir nessas ocasiões. O carro também era alugado para turmas de formandos.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br