Ligação Total 

Fernanda Lacerda, a Mendigata, arrasa em segundo ensaio para a Playboy
Publicado em 2014-10-07 08:35:48




 

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, é um dos maiores sucessos do programa da Band e agora posa pela segunda vez para a Playboy, a primeira foi ao lado de Arícia Silva e Veridiana Freitas há oito meses no ensaio Belas da Praia, para a alegria dos marmanjos de plantão. Com um corpão de dar inveja e cheia de atitude, a gata de dreadlocks estará na capa de outubro da revista masculina, que chega nesta terça-feira (7) nas bancas de todo o Brasil.
 
Linda e com uma personalidade única, Fernanda confessa que o ensaio ficou exatamente como ela imaginou e que para isso acontecer ela não precisou de nenhuma gota de bebida alcoólica. “Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria. Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão!”, conta ela.
 
Além disso, Lacerda confessou que ficou receosa antes de topar a mudança dos cabelos castanhos para os dreads, quando recebeu o convite para se transformar na personagem. “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, diz ela. “Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias”, conta ela, que tem planos de ser apresentadora.
 
Para finalizar, a gata ainda deu as dicas e falou sobre o perfil de homem que mexe com sua cabeça. “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante”.


 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br