Bom dia FAMA 

Ônibus é incendiado em Vila Velha
Publicado em 2014-10-29 10:14:22




 

Um ônibus que fazia a linha 626 (Terminal de Itaparica - São Torquato) foi incendiado na manhã desta quarta-feira no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. Testemunhas contaram que um homem armado entrou no coletivo, enquanto outros quatro ficaram do lado de fora. Ele mandou todos os passageiros descerem e ateou fogo. Houve pânico e correria. Segundo o motorista do coletivo, havia entre 70 a 80 pessoas no ônibus.
 
A polícia afirmou que a ação criminosa pode ter sido motivada pela prisão de um traficante, nesta terça-feira. Ele estava portando uma pistola 9mm, que foi apreendida. 
Um dos criminosos que ateou fogo no ônibus também se queimou. Antes de jogar a gasolina ele teria dito: 'se a polícia acha que tem bala na agulha, nós também temos'. A polícia faz buscas em hospitais e unidades de saúde da Grande Vitória, para localizá-lo.
O cobrador do coletivo disse que só teve tempo de descer, já que o fogo se alastrou rapidamente. Celulares pessoais e o dinheiro do caixa ficaram no ônibus. 
Uma testemunha, que pediu para não ser identificado, contou que estava no ponto de ônibus, na avenida Carlos Lindenberg, quando várias pessoas apareceram correndo.
Elas contaram que estavam dentro do ônibus quando bandidos entraram e mandaram todos saírem. Uma mulher chegou a passar mal. Os homens fugiram logo após atearem fogo no coletivo.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br