Madrugada FAMA 

Hulk ataca jornalista que chamou nordestinos de bovinos e atrasados
Publicado em 2014-10-29 10:27:12




 

O atacante Hulk postou mensagem nas redes sociais rebatendo o jornalista Diogo Mainardi, que fez críticas ao Nordeste durante o programa Manhattan Connection, da Globo News.
 
Paraibano, o jogador do Zenit, da Russia, chamou o jornalista de arrogante e ignorante. Mainardi fez duras críticas ao povo nordestino em virtude da grande votação de Dilma Rousseff na região.
 
Hulk disse: "Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainard não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina. Já que ele fala também de cultura, será que ele sabe a importância destes homens para o Brasil: Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Renato Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker e Chico Anisio. Cito 10 importantes nomes nascidos no Nordeste em vários períodos que contribuíram para a evolução do Brasil. São escritores, poetas, pensadores, atores e compositores que ajudaram e são referências do Brasil no exterior. Infelizmente o Mainard demostra ignorância e arrogância quando crítica o Nordeste. Nossa população tem dificuldades e luta com humildade para melhorar sua condição de vida. As maiores dificuldades foram impostas pelos diversos Governos ao longo dos anos. Mainard, respeite o Nordeste!"
 
Mainardi, entre outras coisas, comentou na Globo News que o Nordeste é uma região atrasada e pouco instruída. O jornalista atribuiu a vitória de Dilma aos votos de nordestinos que, segundo ele, são "bovinos"
 
A candidata do PT teve 51,6% dos votos válidos, à frente de Aécio Neves, do PSDB, com 48,4%. Entre os eleitores do Nordeste, Dilma teve 72% dos votos válidos.
 

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br