Toc Sucesso 

Família de Cachoeiro procura adolescente em poder de ciganos
Publicado em 2016-01-12 11:16:18




 

Há cerca de 30 dias familiares de Marcela Vieira Martins Lino, de 17 anos, moradora do distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim estão a sua procura.

De acordo com Ivanilda Vieira Martins, mãe de Marcela, sua filha está em poder de ciganos, um deles conhecido como “Zé Preto”, desde o dia 5 de dezembro do ano passado, quando a menor teria fugido de casa para se relacionar com um dos filhos do cigano, entrando em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, em frente à Serraria Pacotuba.

As polícias Militar e Civil, além do Poder Judiciário foram comunicados do ocorrido, sendo que a Justiça expediu uma liminar (medida protetiva) proibindo que a família de ciganos se aproxime da menor e de sua família numa distância de 500 metros.

A suspeita é que a menor esteja com os ciganos no distrito de Itaoca Praia, em Itapemirim, mas a família já foi até ao município, e não obteve êxito em localizá-la.

“Minha filha entrou em contato comigo por telefone, porém, não diz o local onde esta, fala apenas que está em Cachoeiro. Eu como mãe da menor, sou contra essa relação por querer o melhor para ela. Por isso, o caso esta sendo investigado pela policia, além de haver um processo judicial. O meu objetivo é encontrar minha filha que tanto amo e que criei com muito carinho apesar das dificuldades, e hoje não sei o que esta fazendo, se está se alimentando, onde e como está dormindo e vivendo, enfim, faz um mês que não a vejo e estou desesperada procurando e buscando trazer ela de volta para casa”, disse angustiada a mãe Ivanilda Vieira Martins.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcela pode ligar para o número 190 da Polícia Militar ou se preferir para o disque-denúncia 181. Neste caso não é preciso se identificar. O celular de Ivanilda é (28) 99951-1357.

Adolescente diz que não voltará para casa

Marcela Vieira Martins Lino, 17 anos, entrou em contato com a redação do Atenas Notícias na manhã desta sexta-feira (08).

Por telefone, a adolescente diz que está em Cachoeiro de Itapemirim, passa bem, e preferiu não revelar o local.

“Estou muito bem, mas não volto para casa. Quero viver a minha vida e minha mãe sabe muito bem do meu posicionamento. Quero que ela viva a vida dela e eu vou seguir a minha”, disse Marcela.

Sobre o relacionamento com o filho dos ciganos, a menor informou que conviveu durante um ano com ele e com autorização de sua mãe, mas que agora não tem mais convívio com ele, e acusa a mãe de estar mentindo sobre o fato de ela estar em poder de ciganos, apesar do caso estar na Justiça e haver boletim de ocorrência sobre o fato.

“Isso é tudo mentira da minha mãe. Não acredite nela”, afirmou Marcela.

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br