Lembranças 104 

Lindsay Lohan é expulsa de bar após ataque racista a garçom em Nova York
Publicado em 2016-01-12 11:22:40





Lindsay Lohan se envolveu em problemas mais uma vez. No último fim de semana, a atriz e sua irmã, Ali Lohan, foram expulsas de um bar em Nova York depois de ataques racistas a um garçom.

Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, Lindsay Lohan foi racista com um dos garçons e ainda cuspiu na cara de um cliente que tentou acalmá-la.

A confusão começou quando o garçom em questão pediu para que Lilo e Ali saíssem do banheiro, uma vez que estavam lá há mais de 20 minutos e outras pessoas queriam usá-lo.

Irritada, Lindsay se recusou a sair do local e ainda disse ao garçom, que era negro, em tom debochado: "Você é de Gana? Isso aqui é Nova York. Você não é daqui". A atriz, conhecida por seus barracos, ainda disparou mais absurdos contra o funcionário e foi convidada a sair do bar.

Lohan se recusou a deixar o estabelecimento e, quando um cliente tentou acalmá-la, ela ainda cuspiu no rosto dele. Neste momento, ela e sua irmã foram expulsas do local e surpreendidas com a chegada da polícia.



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br