Ligação Total 

Passageiro é morto a tiros em assalto a ônibus em Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 2016-05-31 10:17:10




 

Um homem de 47 anos morreu e uma mulher de 50 anos ficou ferida na perna em um assalto dentro de um ônibus, que seguia de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, para Vitória, na tarde desta segunda-feira (31). Miguel Arcângelo Ferraeis reagiu ao assalto de três homens armados e levou um tiro no peito.
O crime aconteceu por volta das 16h30 na Rodovia Gumercindo Moura Nunes, ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta. Cobrador e motorista do coletivo da Viação Real contaram à polícia que três rapazes, fingindo ser passageiros, entraram no ponto de ônibus que fica em frente a uma faculdade, na entrada do bairro Village da Luz.
Após o coletivo sair, eles anunciaram o assalto. Um dos rapazes estava armado com uma pistola, o outro um revolver calibre 38, segundo identificação das vítimas. “Eles anunciaram o assalto, rendendo o motorista e eu. Começaram a roubar dinheiro, celulares e joias dos passageiros”, contou o cobrador, que prefere não se identificar.
O passageiro Miguel Arcângelo Ferraeis estava no assento 32, no meio do coletivo. Testemunhas contaram que ele e o assaltante armado, que o abordou, entraram em luta corporal, já que a vítima se negou a dar o celular. Dois tiros foram disparados na briga. Um dos disparos atingiu o peito do passageiro, que morreu no local; o outro, atingiu a coxa de uma passageira, que foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia
.
Miguel Arcângelo Ferraeis 

Os bandidos fugiram a pé após pedir para o motorista parar o ônibus a cerca de 200 metros do ponto onde entraram. Eles fugiram em direção ao interior do bairro, com cerca de R$ 150,00, celulares e joias. 
A mulher baleada deve passar por cirurgia, uma vez que a bala ficou alojada na coxa. “O ônibus estava lotado e graças a Deus não havia crianças. Estou há dois anos na linha e isso nunca aconteceu”, disse o motorista que prefere não se identificar.
 
O corpo de Miguel Arcângelo Ferraeis foi encaminhado pela perícia para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Ele era morador do distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta. A mulher também é moradora do município da Região Serrana. 

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br