Lembranças 104 

Cachoeiro amanhece com rastro de destruição após temporal
Publicado em 2016-06-02 11:57:20




 

Um forte temporal atingiu a cidade de Cachoeiro de Itapemirim na noite desta quarta-fera (1). A chuva, acompanhada de ventos, foi bem rápida, durou cerca de 30 minutos, mas foi o suficiente para deixar prejuízos. Ruas ficaram alagadas, carros foram arrastados pela enxurrada, casas ficaram destelhadas e diversas árvores caíram. A tapagem do estacionamento de um supermercado foi derrubado pelo vento.
 
Na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito Carlos Casteglione se reuniu com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes das secretarias municipais para iniciar a força tarefa em Cachoeiro e fazer um balanço pós temporal, ocorrido ontem à noite. A expectativa é de que às 12h a prefeitura repasse para imprensa os números dos prejuízos.
 
De acordo com o balanço parcial da Defesa Civil do município, cerca de 70 famílias estão desalojadas. As ruas ainda estão cheias de lama. Equipes da Limpeza Urbana trabalham para desobstruir as vias. Na rua Eurico Monteiro, no bairro Valão um barranco cedeu. Na Ilha da Luz algumas casas ainda estão alagadas.No bairro Marbrasa, em determinada rua, cerca de dez famílias perderam tudo com alagamentos. Foram registradas mais de 50 ocorrências de queda de árvores.
 
Se os moradores presenciarem qualquer ocorrência, a orientação é ligar para a Defesa Civil: 199. 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br