Madrugada FAMA 

Band anuncia Rick Bonadio como primeiro jurado do 'X Factor Brasil'
Publicado em 2016-06-02 14:32:34




 

O empresário e produtor Rick Bonadio foi confirmado como um dos jurados da versão brasileira do reality show musical The X Factor. A atração tem estreia prevista para agosto e vai ser exibida em território nacional pela Band. 
 
"Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas característica e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, disse Bonadio em comunicado oficial enviado pela emissora.
 
Bonadio já foi jurado do reality Ídolos, possui cinco prêmios Grammy e revelou artistas como Los Hermanos e Luiza Possi. Ele é o primeiro dos quatro técnicos que irão compor painel do programa - os outros três nomes serão anunciados nos próximos dias. O comando da atração ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.
“Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande”, declara Rick, como dica para quem deseja participar da competição musical.
 
O X Factor foi criado pelo produtor musical Simon Cowell e revela fenômenos da música, através de competições temáticas ao longo da atração. Little Mix, Leona Lewis, Fifth Harmony e One Direction são alguns dos nomes de sucesso revelados pelo programa, que também é  muito comentado nas redes sociais e web.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br