Madrugada FAMA 

Ex-BBB Laércio pode pegar até 68 anos de prisão após denúncia do MP por tráfico
Publicado em 2016-06-16 08:38:07




 

As coisas não estão indo nada bem para Laércio, ex-participante do "BBB16", desde que foi preso no dia 16 de maio. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) o denunciou à Justiça por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas, após pegar o inquérito entregue pela Polícia Civil. Caso a Justiça aceite, o designer de tatuagens, de 53 anos, pode pegar até 68 anos de prisão. No inquérito constam dois estupros numa mesma vítima e uma tentativa de violência em outra.
 
Segundo o jornal "Extra", a polícia encontrou novas provas que incriminam Laércio em arquivos de mídia como computadores, pen drives e celulares. Além disso, ainda vão incluir as informações no inquérito concluído pela delegada Daniela Corrêa Antunes Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.
 
Após um período de adaptação na área de triagem da Casa de Custódia de Curitiba (CCC), Laércio foi transferido para uma cela com outros cinco presos, acusados pelo mesmo crime. "Ele está calmo, não reclamou de nada. Não há nenhum tipo de violência porque todos ali são suspeitos", disse seu advogado, Ronaldo Manuel Santiago, que chegou a pedir que seu cliente respondesse ao processo em liberdade, mas teve o pedido negado pelo MP por se tratar de crime inafiançável.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br