Toc Sucesso 

Polícia prende dois acusados de atropelar PM durante blitz
Publicado em 2016-06-27 20:33:04




 

 
Dois acusados de atropelar o policial militar Diego Batista de Souza durante uma blitz foram presos nesta segunda-feira (27), após trabalho integrado das polícias civil e militar. A informação foi publicada na página do secretário de Segurança do Espírito Santo, André Garcia.
 
"Parabenizo o trabalho conjunto da Delegacia de Delitos de Trânsito, do Batalhão de Missões Especiais e do Batalhão de Trânsito da PM, que além de retirar esses bandidos de circulação, recuperaram mais um veículo roubado com drogas e munições", escreveu na rede social.
 
 
O Caso
 
Um policial militar do Batalhão de Trânsito foi atropelado quando participava de uma blitz na noite deste domingo (26), na Avenida Maruípe, em Vitória, na altura do Clube do Caxias.
O motorista de um veículo Toyota Corolla prata, roubado e com placas clonadas, descumpriu a ordem de parada e passou por cima do militar.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), o veículo foi encontrado abandonado próximo ao local da ocorrência, em Itararé.
O militar foi socorrido e está sob observação em um hospital particular. De acordo com os médicos, ele não corre risco de morte.


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br