Ligação Total 

Adolescente de 13 anos faz arrastão em Transcol e é morto por PM
Publicado em 2017-02-21 10:26:38




 

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros por um policial militar após praticar um arrastão com dois comparsas dentro de um ônibus Transcol, em Feu Rosa, na Serra. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20).
 
Segundo informações do motorista do coletivo, da linha 504, os três fizeram sinal para o ônibus por volta das 13h, pularam a roleta e anunciaram o assalto. Dois dos suspeitos estavam armados.
 
Depois de roubar quatro passageiros, um dos suspeitos, o adolescente Mikael Pereira anunciou o assalto a um PM à paisana que estava no coletivo, sem saber que ele era militar.
 
O policial se negou a entregar os pertences e Mikael deu um soco no militar. O policial, então, pegou a arma e se apresentou como policial. O adolescente e os outros suspeitos mandaram o motorista parar o ônibus e saíram do coletivo.
 
O militar foi atrás deles. Segundo o PM, os suspeitos simularam que atirariam contra ele. O policial, então, atirou e acertou dois disparos em Mikael. A arma que o adolescente portava era falsa. Os comparsas fugiram e não foram encontrados.
 
O adolescente foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O militar foi ouvido na delegacia e liberado. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
 
 
 
Fonte: gazetaonline.com.br


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br