Madrugada FAMA 

Cinco agências dos Correios serão fechadas até 2018 no Espírito Santo.
Publicado em 2017-03-29 15:45:56



Depois de fechar 2016 com um rombo de R$ 2 bilhões, os Correios anunciaram que vão fechar aproximadamente 250 agências em todo o país até o final do ano. No Espírito Santo, cinco unidades fazem parte do projeto de fusão de agências da estatal.

Serão encerradas as atividades nas agências de Lagoa do Meio (no bairro Movelar, em Linhares), Barcelona (em Porto Canoa, na Serra), Casa Cidadão de Viana (em Arlindo Villaschi, Viana), Porto Barra do Riacho (Barra do Riacho, em Aracruz) e a Agência Filatélica, no Centro, que é anexa à Agência Central de Vitória. 

A medida, segundo os Correios, tem o objetivo de reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços. A estatal tem 2.065 empregados no Espírito Santo e informa que aqueles que trabalham nas agências que vão fechar serão transferidas para outras unidades.No país, 60 agências já foram incorporadas a outras unidades, nas cinco regiões brasileiras, em municípios com mais de 50 mil habitantes. A orientação dos Correios é que os clientes das agências que serão fechadas busquem outros pontos mais próximos.

Veja a lista das agências que vão fechar e as opções mais próximas:

 

1 - AC LAGOA DO MEIO (Linhares)

Endereço: Av. Cerejeiras, 300 – Bairro Movelar – Shopping Pátio Mix, Linhares.

Alternativas: AC Linhares (na praça Nestor Gomes, número 52, no Centro) ou AGF Conceição (na avenia prefeito Samuel Batista Cruz, nº 2575, no bairro Nossa Senhora da Conceição).

2 - AC BARCELONA (PORTO CANOA – Serra)

Endereço: Rua Brasília, nº 1.041, em Porto Canoa

Alternativas: AC Carapina, AC Feu Rosa, AC Jacaraípe, AC Laranjeiras, AC Serra, AC Tubarão, AGF Parque Laranjeiras ou AGF Limoeiro.

 

3 - AC CASA CIDADÃO DE VIANA

Endereço: Avenida Guarapari, 200, no bairro Arlindo Villaschi

Alternativa: AC Viana, na Praça Jerônimo Monteiro.

 

4 - AC PORTO BARRA DO RIACHO (Aracruz)

Endereço: Estrada Barra do Riacho, em Aracruz.

Alternativas: AC Coqueiral, AC Bela Vista e AC Aracruz (Centro).

 

5 - AF FILATÉLICA (Vitória)

Endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, 310, no Centro. A Agência Filatélica é Anexa à Agência Central de Vitória, que permanecerá funcionandoAlternativa: AC Central de Vitória, no mesmo endereço.

 

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br