Forró da FAMA 

Acidente!
Publicado em 2018-08-14 09:48:09



Um acidente envolvendo uma van e um automóvel na noite deste domingo (12), na BR 482, na localidade Mangueiras, no distrito de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, deixou um morto e dez feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h30. Na van, pertencente à Secretaria Municipal de Agricultura de Marechal Floriano, estavam 20 universitários. O motorista e oito estudantes sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o pronto socorro da Santa Casa de Cachoeiro.

O motorista do Ágile, de Castelo, Gleyson Caverzan, que estava acompanhado da esposa, morreu no local preso às ferragens do veículo. A mulher, que sofreu ferimentos leves, também foi socorrida para a Santa Casa local.

O corpo de Glayson foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. As causas do acidente não foram divulgados.

Assistência

Na manhã desta segunda-feira (13), a Prefeitura de Marechal Floriano informou que está dando assistência aos feridos.

O secretário de Agricultura, Sérgio Stein, o “Baixinho”, disse que assim que soube do acidente se deslocou para o local para prestar assistência.

“Estamos aqui na Santa de Cachoeiro. São oito alunos e o motorista que tiveram ferimentos leves e estão em observação desde ontem à noite. Eles devem ter alta nessa segunda-feira e voltam para suas casas. Está tudo sobre controle, sem gravidade, apenas escoriações. Todos os ocupantes da van estavam usando cinto de segurança”, contou o secretário.

Os demais alunos, que não se feriram, foram levados para suas moradias estudantis em Alegre.

A Prefeitura faz o transporte de alunos que estudam no campus da Ufes de Alegre, quinzenalmente. Eles vão para Marechal Floriano na sexta-feira, após as aulas, e retornam para Alegre sempre aos domingos à noite

Fonte: Aui Noticias

 



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br