Bom dia FAMA 

A pequena Laura, que estava internada em estado grave na Utin do Hospital das Clínicas, não resistiu e morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (15).
Publicado em 2018-08-16 14:20:41



A pequena Laura, que estava internada em estado grave na Utin do Hospital das Clínicas, não resistiu e morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (15).

A médica que fez o parto para o nascimento da pequena Laura, após a mãe Pâmela Soares ter sido morta por uma bala perdida, nesta terça-feira (14), em Vitória, lamentou a perda da criança.

A pequena Laura não resistiu e morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (15).

“Foi muito rápido o parto, porque, uma vez constatado que a Pâmela não tinha mais chance, a gente tinha que lutar pela vida da Laura. O bebê nasceu em parada cardiorrespiratória e uma equipe inteira fez as manobras de ressuscitação. Causa uma tristeza a todos nós que participamos, que lutamos naquele momento, fizemos o possível naquele momento trágico”, disse a médica Diandria Margotto Bertollo.

Apesar da morte do bebê, a médica disse que tudo foi um aprendizado.

“A gente tem que lutar, independente de qualquer situação, pela vida do ser humano”, declarou.

A pequena Laura nasceu aos sete meses de gestação e estava internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do Hospital das Clínicas.

Crime

O crime que resultou na morte da jovem aconteceu na tarde desta terça-feira (14). Segundo a família, Pâmela estava assistindo à televisão quando ouviu os disparos, e ainda empurrou uma sobrinha de 4 anos para o chão para que não fosse atingida, antes de ela mesma ser baleada na cabeça. A jovem foi socorrida, mas não resistiu.

Morte

A notícia da morte da criança chegou para a família no momento em que a jovem era sepultada, no cemitério de Maruípe, em Vitória, na tarde desta quarta-feira.

Fonte: G1



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br