Toc Sucesso 

Adolescente acusado de participar da morte de jovem na Linha Amarela é apreendido
Publicado em 2016-06-16 08:49:54




 

Um adolescente de 15 anos acusado de participar do latrocínio - roubo seguido de morte - da jovem Ana Beatriz Frade, de 17 anos, na Linha Amarela, foi apreendido nesta quarta-feira. De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Capital, o menino é o último participante do crime que ainda estava foragido.
O garoto foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando praticava assaltos no Cachambi. A Divisão de Homicídios monitorou a apreensão. Segundo os investigadores, o adolescente tem várias passagens por roubos, furtos e porte ilegal de arma.
Entre os bandidos já presos pelo crime está Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos. Ele foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime por uma equipe da 44ªDP pelo crime de associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, foi realizado um trabalho integrado entre a unidade e a Delegacia de Homicídios que confirmou que Douglas foi quem efetuou o tiro que atingiu e matou a jovem. Em seu depoimento, o criminoso contou aos policiais que atirou na cabeça da vítima porque o carro onde estava a jovem não parou quando foi abordado.
 
Também estão presos Gustavo Pedrosa Barros, de 18 anos; Jefferson de Paiva Campos da Cruz, de 23 anos, que era encarregado de dirigir os carros roubados pela quadrilha; Cleyton Silveira da Silva, de 20 anos; e Victor Hugo dos Santos Correia, de 22 anos; além de outro adolescente.
A adolescente foi baleada no dia 7 de maio, véspera do Dias das Mães, próximo à saída 5 da Linha Amarela, sentido Ilha do Governador. Quatro acusados já estão presos e foram denunciados pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, os réus armados abordaram o carro em que Ana Beatriz estava. O padrasto da menina, que conduzia o veículo, acelerou, tentando fugir. Na sequência, Douglas disparou, atingindo a adolescente.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br