Noturna 104  

Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Ecoporanga
Publicado em 2021-02-02 14:42:27



Cleidiane Gonçalves de Souza Santos, de 30 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido dela, Manoel de Castro Filho, de 45 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio

Uma mulher de 30 anos foi morta em Ecoporanga, região Noroeste do Espírito Santo, nesta segunda-feira (1). Cleidiane Gonçalves de Souza Santos foi assassinada com golpes de faca e o principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é seu ex-marido, Manoel de Castro Filho, de 45 anos, que teria invadido a casa da vítima.

Cleidiane chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Fumatre, em Ecoporanga. Segundo a ocorrência, ela clamava por sua vida e dizia que o pai do seu filho havia a esfaqueado. Por conta da gravidade dos ferimentos, Cleidiane teve de ser transferida para um hospital no município de Barra de São Francisco, também no Noroeste do Estado, mas não resistiu e acabou falecendo no caminho.

Polícia Militar conseguiu encontrar o ex-marido de Cleidiane, conhecido como Manelim, no bairro Assentamento Miragem, em Ecoporanga, onde tentou se esconder em uma plantação de café. Em depoimento, ao delegado plantonista, ele negou os fatos.

O delegado de Ecoporanga, Leonardo Amorim, afirma que Manoel foi preso em flagrante por homicídio qualificado praticado no âmbito da Lei Maria da Penha e foi autuado pela prática do crime descrito no Art. 121, parágrafo segundo, VI, (Feminicídio) do Código Penal na forma da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado, Manoel foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco e será encaminhado para o presídio de São Domingos do Norte. As investigações prosseguem para esclarecer a motivação e para apurar se há mais algum envolvido. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Ecoporanga para que sejam realizadas diligências.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que o homem ainda não havia dado entrada no presídio. 

FONTE  Gazeta

Publicado em 02/02/2021 às 11h19

Atualizado em 02/02/2021 às 11h19



<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br